Quem faz?

-Não, esse negócio nunca vai dar certo, eu gorda, descabelada e sem o menor senso de estilo na maior parte do tempo. Eu não sei escrever! Blogueira eu? Há, n-e-v-e-r. Isso não vai dar certo.

Sim, eu pensava bem positivo como vocês podem ver – só que não -.
É… meu desejo de escrever e blogar estava enrrustido em mim, assim como o meu desejo de me aceitar e melhorar minha imagem e alto-estima também.
Como criei coragem?

Primeiro eu cansei de ouvir, e assim resolvi refletir sobre o que as pessoas ao meu redor me diziam, direta ou indiretamente. ¬¬

-Você está ganhando comissão de loja x?-

-Você tá vendendo isso?

-Porque você se empolga tanto para falar de algo gostando ou não?

-Você deveria compartilhar essas coisas!

-Gostei da sua maquiagem, porque não trabalha com isso?

-Porque você perde tanto tempo adquirindo conhecimento e não investe em nada?

-Quando tempo você passou pesquisando sobre assunto y?

Depois meus motivos foram aumentando quando em um fatídico e cansativo dia da compra de uma base, me dei conta que blogar é um serviço de utilidade publica! A “vendedora” queria me enrolar para comprar um produto tal, fiquei desconfiada, pesquisei alí na loja rapidinho e fui salva por uma guru, com uma tabela linda, muitas infos, fotos excelentes e um swatch incrível, e assim no fim deu tudo certo! =D

Eu já joguei muitas coisas para o alto e me arrisquei. Porque não tentar isso agora?! Afinal a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos foi assumir e perceber que eu amo Moda, e que sou muito feliz em me dedicar somente a isso.

Estes são algumas dos acontecimentos que me motivaram a querer compartilhar conhecimento.
Só isso, compartilhar. Aliar teoria e prática afim de poder ajudar e facilitar a vida de muita gente!

No Comments Yet.