LIVROS DE MODA PARA COLORIR

by

 

Pra quem acha que livros de colorir é uma grande besteira, saiba que pode ser muito útil! Além de relaxar, ocupa a mente e te faz ficar tão orgulhosa! Eu fico me achando quando a combinação de cores fica linda! Mas para quem ainda tem dúvidas da utilidade, para mim está sendo incrível, pois quando fiz o curso de desenho de moda não tive tanta afinidade com a coisa do colorir, então decidi fazer os desenhos só preto e branco mesmo. E colorir sempre foi um desafio pq eu sou impaciente, e tenho a mão pesada! Porem, eis que agora em maio aderi à moda dos livros para colorir, e venho matando meus dedos de tantoo pintar e eu estou muitoooo feliz, pois perdi o medo, a insegurança, meu traço ficou mais leve, e já tenho até uma noção muitooooo melhor de cores e misturas. Quando eu voltar a praticar desenho de moda será muito útil. E pensando na gente que ama moda, finalmente agora no fim de maio, e no começo de junho será lançado 4 livros dedicados aos amantes do mundo da moda!

 

Dois deles são da editora Estação das Letras, que é o “Entre Amigas” e “História da Moda”. O entre amigas trás o cotidiano de quatro jovens e o objetivo é que o “leitor” possa colaborar com a história dando vida ao desenho. O segundo é o História da Moda, este nem requer explicação, a gente ja morre só de imaginar! <3

Entre-amigas-600x351-600x351Historia-da-moda-livro-para-colorir-marcio-alek-600x387

Ainda sobre história tem o  “Moda: Uma História Para Colorir” da editora Gutenberg -Autentica que segue a mesma linha de colorir a história da moda!

522966_moda-uma-historia-para-colorir-692827_L1Lançamento 12/06/2015

 

A moda do meu jeito, da editora Alaude, tem previsão de lançamento para o dia 2 de junho e nele a ex-estilista da Kenzo Marie Perron criou 100 peças exclusivas, entre roupas e acessórios, proporcionando uma releitura dos seus clássicos preferidos e de artigos de vanguarda, sempre inspirada por seus estilistas favoritos. #morridenovo

images

Lançamento: 02/06/2015

 

No meio disso tudo tem a parte chata: não dá para correr na livraria mais próxima e garantir o seu, pois quase não dá para encontrar em lojas físicas e em muitos sites os que já foram lançados estão esgotados.

 

Poxaa…

nome e redes socisid